quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Monopólio da Rede Globo, a verdade que não quer calar!


Para quem não sabia sobre ou não acredita nas palavras dos "blogueiros sujos" sobre o monopólio da Rede Globo no que diz respeito a distribuição do material audiovisual produzido no Brasil (para ficar só por aí) e a conseguente promoção dos filmes que ela, literalmente, se apropria dos direitos e a asfixiando das produções que não fazem parte dos seus planos, está aí nada mais nada menos que o Cai Blat.

O ex "ator global" solta o verbo sobre como funciona o esquema da "famíglia" Marinho para manter o monopólio sobre a distribuição da produção do cinema nacional e como o merchandising tomou o lugar do que deveria ser jornalismo dentro da emissora de televisão mais poderosa e criminosa do mundo.

Dizem que depois da publicação do vídeo na internet, o Caio Blat escreveu uma carta pedindo desculpas e se retratando. Sinceramente... nem fui atrás de olhar se é verdade mesmo ou não essa carta, até creio que seja mesmo. Mas pra mim o que importa é a verdade que ele já escancarou, ele expôs a situação e qualquer coisa que ele diga como forma de "retratação" fica apenas como um formalidade para possivelmente abrandar o mau estar causado pelas sinceridades de suas declarações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário